sábado, 22 de agosto de 2009

Heroes 3ª Temporada - HDTV - RMVB - Legendado

Heroes 3ª Temporada - HDTV - RMVB - Legendado
» Poster
» Dados da Série
Título Original: Heroes
Título Traduzido: Heroes
Gênero: Aventura
Duração: 45min
Episódio: 8
Data de Lançamento: 2008
Direção:
Site Oficial: Clique Aqui


» Legenda
Legenda embutida no vídeo


» Elenco
Kristen Bell (Elle Bishop)
Noah Gray-Cabey (Micah Sanders)
Sendhil Ramamurthy (Mohinder Suresh)
Ali Larter (Tracy Strauss)
Adrian Pasdar (Nathan Petrelli)
Masi Oka (Hiro Nakamura)
Milo Ventimiglia (Peter Petrelli)
Hayden Panettiere (Claire Bennet)
James Kyson Lee (Ando Masahashi)
Zachary Quinto (Gabriel Gray/Sylar)
Dania Ramirez (Maya Herrera)
Cristine Rose (Angela Petrelli)
Jack Coleman (Noah Bennet)
Greg Grunberg (Matt Parkman)
Ntare Mwine (Usutu)
David Anders (Adam Monroe)
Alan Blumenfeld (Maury Parkman)
Blake Shields (Flint)
Ashley Crow (Sandra Bennet)
Jessalyn Gilsig (Meredith Gordon)
David H. Lawrence XVII (Eric Doyle)
Jamie Hector (Benjamin Knox; Washington)
Brea Grant (Daphne Millbrook)
» Sinopse
Episódio 01 - The Second Coming
A terceira temporada começa momentos após o tiroteio, quando é revelada a identidade do assassino de Nathan e as razões de porque a conferência foi encurtada - imediatamente jogando Peter e Matt em um território inesperado. Com seus poderes parcialmente recuperados, Sylar decide visitar Claire para uma recuperação total. Enquanto isso, em Tóquio, Hiro e Ando são processados por guardaram um segredo de família que pode dividr o planeta. Em Nova Iorque, graças a Maya, Suresh faz uma ligação que pode mudar o mundo - ou apenas destruí-lo. Quem Será Tracy Strauss?

Episódio 02 - The Butterfly Effect
Angela confronta seu bastante mudado filho Peter sobre como melhorar as coisas para uma inevitável catástrofe mundial. Sylar declara guerra à Companhia atacando-a, e descobre muito mais do que imaginava na Área 5. Durante uma devastadora batalha com Elle, doze selvagens criminosos, todos com habilidades terríveis, escapam. Enquanto isso, Claire descobre algo novo e inesperado sobre suas habilidades. Determinado a reclamar o terrível segredo de sua família, Hiro e Ando rastreiam Daphne em Paris. Após uma noite conturbada, Suresh se surpreende ao terminar suas pesquisas, e sua vida e seu relacionamento com Maya se elevam a um novo nível. Preso num lugar estranho, Matt encontra um guia que o ajuda.

Episódio 03 - One of Us, One of Them
Quando os quatro poderosos vilões Knox, Flint, The German e Jesse invadem um banco e fazem reféns, Angela envia H.R.G. e seu novo e poderoso parceiro atrás deles. Determinado a evitar um cataclisma no futuro, Peter precisa primeiro encontrar o que ele perdeu no seu caminho. Enquanto isso, Hiro e Ando rastreiam Daphne e parte da "fórmula" na Alemanha, mas acabam esbarrando no Haitiano. Horrorizada com sua habilidade, Tracy Strauss deixa Washington em busca de respostas sobre Niki. Uma confusa Claire pede a Meredith que a ensine a lutar. Enquanto seu romance com Maya se intensifica, Suresh descobre estar despreparado quando seu experimento tem resultados inesperados.

Episódio 04 - I Am Become Death

Ao ver um futuro em que quase todos têm habilidades, um mundo destinado à destruição, Peter decide prevenir o fim dos tempos, a qualquer custo, e assume uma sombria nova habilidade, acreditando (erradamente) que a mesma não o destruirá e nem tudo o que ama.

Episódio 05 - Angels And Monsters
Claire vai atrás de um fugitivo do Nível 5 que pode criar buracos negros. Peter vê mudanças em si mesmo, quando vai para o futuro. Ando fica preocupado com a decisão de Hiro de se tornar amigo de Daphne e Knox. Suresh tenta consertar os erros de sua pesquisa.

Episódio 06 - Dying of the Light
Os vilões Knox e Daphne estão em uma missão para recrutar Hiro e outros para o Pinehearst. Angela e a Companhia estão paralisados por conta de acontecimentos recentes. Peter vai para Pinehearst busca de respostas e fica atordoado ao saber quem é o fundador.

Episódio 07 - Eris Quod Sum
Tracy e Nathan tentam se salvar de um perigoso Mohinder que já não tem controle sobre si mesmo. Ao Sylar é dada a tarefa de salvar Peter de uma empresa rival. Daphne é condenada a matar ou ser morta. Hiro ainda está à procura de respostas.

Episódio 08- Villains
Hiro tenta mergulhar no passado de Arthur Petrelli para desvendar o mistério por trás da criação de outra companhia, e seu ódio contra Angela. Sylar, atingido pela culpa, tenta parar com os assassinatos. O treinamento de Meredith vira fumaça quando ela encontra com o irmão



Tamanho: 140Mb Cada
Resolução: 624x352
Frame Rate: 25 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês



















Episódio 1ON
Episódio 2ON
Episódio 3ON
Episódio 4ON
Episódio 5ON
Episódio 6ON
Episódio 7ON
Episódio 8ON
__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário