sábado, 22 de agosto de 2009

Prison Break 3ª Temporada Completa Dual Audio

Prison Break 3ª Temporada Completa Dual Audio
» Poster
» Dados da Série
Título Original: Prison Break
Título Traduzido: Prison Break
Gênero: Suspense/Drama/Suspense
Duração: 43 min
Episódio: 13
Data de Lançamento: 2007
Direção: Nick Santora








» Legenda


» Elenco
Wentworth Miller
Dominic Purcell
Sarah Wayne Callies
Amaury Nolasco
Robert Knepper
Paul Adelstein
Rockmond Dunbar
Marshall Allman
Peter Stormare
Wade Williams
William Fichtner
» Sinopse
Escapar de prisão de segurança máxima em Fox River foi a parte fácil. Agora, Michael Scofield (Wentworth Miller) precisa lutar para sobreviver em Sona, uma infernal prisão Panamenha onde a única regra é a violência e o único modo de sair é dentro de um caixão. Então, correndo contra o tempo, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) faz o possível e o impossível para libertar seu irmão, juntamente com o único homem capaz de recuperar o filho de Lincoln, que foi capturado pelas forças sinistras da Companhia. Com ação intensa e reviravoltas na trama, a terceira temporada de Prison Break é a mais explosiva até agora e, desta vez, não há escapatória.

Episódios
Orientação:
Enquanto Lincoln luta para libertar seu irmão, Michael, T-Bag, Bellick e Mahone tentam ao máximo se adaptar à vida em Sona, uma infernal prisão panamenha na qual a regra é simples: lutar ou morrer.

Fogo e Água:
Lincoln segue uma pista misteriosa, e Michael e Mahone investigam o paradeiro de James Whistler, o homem mais procurado de Sona e que pode ser sua chance de saírem desse inferno.

O Telefonema:
Michael precisa de ajuda de T-Bag para entrar em contato com Sara, e Whistler forja uma aliança incomoda com Mahone, enquanto Lincoln continua a procurar Sara e Lj.

A Cerca:
Michael faz uma tentativa ousada para colocar seu plano em ação. Já Lincoln, escondendo um terrível segredo, recruta a ajuda do coveiro da prisão.
Interferência:
Com a data da fuga se aproximando, Sucre faz uma entrega especial. Em novo prisioneiro chamado Tyge está de olho em Michael e Whistler.

As Fotos:
Michael quer provas que Sara ainda está viva, e depois de um assassinato na prisão, Whistler precisa provar sua própria inocência ou enfentar a ira de Lachero.

A Fuga:
Lincoln está cada vez mais perto de Susan e Lj, e Michael e Whistler brigam depois que um problema entrega sua chance de fuga.

Tentativa de Fuga:
Susan manda Whistler matar Michael e prepara por sua própria conta uma operção de resgate em Sona. Por outro lado, Lechero está perdendo seu poder, mas revela um segredo.

Tentativa Frustrada:
Com Mahone de volta a Sona e Michael preso na solitária, o General Zavala fará o que for preciso para descobrir a verdade. Enqunto isso, Bellick prepara-se para lutar até a morte.

Por um Fio:
Michael recebe um visitante misterioso, e à medida que o plano de fuga evolui, Sammy usurpa o controle se Sona, colocando um alto preço pela cabeça de Michael.

Fuga Noturna:
As chuvas fortes fazem com que o plano de fuga tenha que ser acelerado. Alianças são forjadas entre os prisioneiros, mas quando as luzes se apagam, é cada um por si.

Inferno ou Alto-Mar:
Com Sucre enfrentando uma crise de indentidade, os fugitivos se dirigem à praia e rumo ao mar, mas nem todos conseguem sair de Sona.

A Arte de Negociar:
Com uma tempestade se formando dentro da prisão, Michael e Lincoln trocam Whistler por Lj e Sofia, mas a troca não sai exatamente como planejado.



Tamanho: 345 mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3





























Nenhum comentário:

Postar um comentário